02
abr
2013
0



Na 2ª aula de coordenação motora, tivemos 3 objetivos principais:

  1. Apresentar a função “arrastar” do mouse e desenvolver a habilidade de movimentá-lo em planos perpendiculares através de exercícios de colorir e quebra-cabeças em flash aperfeiçoando a coordenação motora fina e lateralidade.
  2. Trabalhar cores e palavras simples – nos exercícios de colorir cada cor é destinada para uma parte específica do desenho, e identificada pelo nome dessa parte (ex.: boca, cabelo, etc).
  3. Trabalhar atenção, abstração e lógica – nos exercícios de quebra-cabeça as peças formam desenhos, e o formato dessas peças indica onde devem ser encaixadas.

Vamos jogar?


0 comentários:

Postar um comentário

:) :)) ;(( :-) =)) ;( ;-( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ $-) (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer
Clique para ver o código!
Para inserir emoticon você deve adicionar pelo menos um espaço antes do código.